Perguntas Mais Frequentes

Um aparelho é instalado em seu veículo e ele enviará um sinal para o satélite que estiver fazendo a cobertura naquele momento (geralmente são vários satélites cobrindo ao mesmo tempo).

Essas informações serão replicadas instantaneamente para a sua plataforma e você poderá acessá-las através do aplicativo instalado em seu smartphone, tablet ou ainda diretamente através do nosso site fazendo o login na área do cliente.

Todas as funções do nosso sistema de rastreamento estarão ativas para você fazer o acompanhamento através do aplicativo, ou seja, o pacote é completo!

O Rastreamento (nosso serviço) é o mapeamento dos locais por onde o veículo passou e se encontra atualmente. 

O monitoramento é a vigia constante dos veículos rastreados. 

No nosso sistema o monitoramento é feito pelo próprio cliente, pois o avanço da tecnologia permite ao proprietário (e a todos que tiverem o aplicativo instalado) receber as notificações que foram configuradas por ele, bem como fazer o bloqueio do veículo de qualquer dispositivo com acesso à internet.

Não. 

O monitoramento é feito pelo cliente, pois ele tem na palma de sua mão todos os recursos necessários para isso, podendo personalizar sinais de alerta, enviar comando de bloqueio, emitir relatórios, ser avisado pelo sistema quando algum evento acontecer, etc, tudo de forma automática. 

Para ter acesso ao treinamento completo e aprender a utilizar todas as funções 24hs por dia, basta digitar o código 13 neste atendimento via WhatsApp, ou acessar o nosso site www.rastreax.com.br.

Perguntas Especificas

Não. 

Nós o forneceremos pra você na modalidade comodato, assim você economiza o seu dinheiro.

Sim. 

Só trabalhamos com aparelhos de qualidade.

Sim. 

Quando você não quiser mais utilizar os nossos serviços terá que nos devolver o aparelho, afinal de contas ele está cedido a você na modalidade comodato.

Em condições normais de depreciação do aparelho a Rastrex pagará pelo conserto. Se o dano for em decorrência de mau uso/uso inadequado por parte do cliente, ele arcará com o custo do reparo.

Não temos tempo mínimo e nem fidelização em nosso contrato. 

Você poderá cancelar o serviço a qualquer momento.

Não. 

A única despesa que você terá é a referente a desinstalação do aparelho para nos devolver.

NÃO PERCA MAIS TEMPO E CONTRATE AGORA MESMO

Sistema de rastreamento completo com um preço que cabe no seu bolso.
TOP